Eventos

O Colégio Monte Alto realiza eventos ao longo do  ano letivo com a finalidade de festejar datas comemorativas, promover a interação entre as famílias e proporcionar aos pais atividades que os ajudem a conhecer cada vez mais sobre o nosso projeto. Os eventos também proporcionam aos nossos alunos momentos de descontração, onde podemos unir a comunidade escolar e a família de todos.

Festa Junina

Nossa tradicional festa junina acontece no mês de junho e conta com a participação das famílias, comidas típicas, brincadeiras e uma animada quadrilha de funcionários, pais e alunos.

Dia das mães

Sabemos que as mães anseiam por esse momento e é muito cativante receber uma linda homenagem de seu filho na escola. No mês de maio sempre preparamos um momento inesquecível para as mães e os alunos.

Dia dos Pais

O evento em comemoração ao dia dos pais é muito esperado por todos os alunos e seus pais. Costumamos realizar uma divertida gincana com pais e filhos para celebrar essa data especial.

Festa de Natal

Com a finalidade de celebrar o Natal e principalmente o nascimento do menino Jesus, o colégio realiza um evento no final do ano com pequenas apresentações dos alunos para as famílias.

Dia dos avós

No nosso colégio os avós têm uma comemoração especial do seu dia. O dia dos avós é celebrado antes das férias de julho e costuma reunir os avós para um lanche com os netos.

Viagens de Família

Incentivamos o convívio das famílias do nosso colégio em momentos de descontração e alegria. As famílias do colégio se organizam e costumam viajar anualmente para um hotel fazenda. As crianças sempre retornam com a amizade ainda mais fortalecida e cheias de novidades para compartilhar.

Formatura

A formatura é realizada em dezembro para os alunos do Pré II – Turma da Inês. Preparamos um momento especial para formalizar e comemorar essa etapa conquistada por nossos alunos.